Política de Frete

Política de Frete

Ao comprar em nosso site, você pode ter certeza de que sua entrega será rápida, segura e econômica. Nossos produtos são enviados por meio dos serviços dos Correios, utilizando SEDEX ou PAC.

Fique tranquilo! Após confirmar sua compra e receber a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail as informações sobre o status do seu pedido, além do código de rastreio para acompanhar sua entrega. Lembre-se de que o código de rastreio é enviado e atualizado entre 5 a 7 dias úteis após a postagem do produto.

Se o pedido não for entregue dentro do prazo indicado durante a compra, por favor entre em contato conosco via WhatsApp (disponível em nosso site) para que possamos investigar o ocorrido e encontrar a melhor solução para você.

Produtos marcados como “PRÉ VENDA” terão um prazo diferenciado para envio e atualização do rastreio enviado por e-mail, que pode levar até 15 dias úteis.

Informações Importantes:

  • Prazo de Postagem: Após a confirmação do pedido, reservamos o prazo de 1 a 7 dias úteis para postar o produto. O prazo de entrega estipulado no momento da compra começa a contar a partir do dia subsequente ao envio do produto pela empresa responsável pelo transporte.
  • Segurança: Em algumas compras, nossa equipe de atendimento pode entrar em contato com você via WhatsApp para solicitar informações adicionais sobre sua compra, garantindo a efetivação do pedido de forma segura e eficiente. Pedimos a gentileza de fornecer as informações necessárias para prosseguir com o processo. O prazo de envio começará após a confirmação e envio das informações necessárias.
  • Responsabilidade: A Real Perfumaria se responsabiliza por possíveis problemas na entrega, como furto, roubo ou extravio, desde que confirmados pela empresa responsável pelo transporte após apuração interna. O reembolso será realizado somente após a conclusão da apuração e confirmação das causas citadas.
  • Devolução por Arrependimento: A devolução por arrependimento deve ser feita em até 7 dias corridos, com o produto nas mesmas condições do ato da entrega (lacrado/fechado), conforme estabelece o artigo 49 do Código de Direito do Consumidor.
  • Reclamações por Avaria ou Mal Funcionamento: Reclamações por avaria ou mal funcionamento do produto devem ser comunicadas ao nosso atendimento em até 7 dias corridos, a contar da data subsequente à entrega do produto. Nesses casos, a empresa se reserva o prazo de até 30 dias, após o retorno do produto, para investigar e examinar o produto, e oferecer um retorno sobre o ocorrido.
  • Responsabilidade do Endereço: O endereço fornecido para a entrega do produto é de responsabilidade do cliente. Caso o produto seja devolvido pela transportadora por insuficiência ou erro no endereço informado, o custo do novo envio ficará a cargo do cliente.